Tirar 2 Via Boleto Net Virtua – Segunda via Net

A empresa NET atua na área de telecomunicações do Brasil, ela oferece serviços como televisão por assinatura, acesso à internet e telefonia fixa. Um serviço muito procurado é como tirar 2 via boleto Net Virtua.

A empresa Embratel tem 96,16% da empresa, no qual tem o empresário o bilionário Carlos Slim no comando. Os 4,11% é pertencente à EGPar, no qual é uma sociedade entre o Grupo Globo e a própria Embratel.

Um dos serviço mais conhecidos da NET é a sua internet, no qual ela oferece conexão à internet em banda larga nas velocidades de 10 Mbps até 120 Mbps, no qual a disponibilidade varia de acordo com a região.

O Net Vírtua atua em 14 estados e no Distrito Federal, ele possui uma cota de tráfego e impõe queda na velocidade de conexão do assinante para 1Mb caso o usuário utrapasse  essa cota, no qual vai variar de acordo com o pacote de velocidade do cliente, assim a velocidade que foi contratada e cobrada do cliente só voltará ao normal, após o fechamento do mês de faturamento do assinante.

Com o sucesso da Net Vírtuamuitas pessoas assinaram o serviço da NET, com isso a empresa está com milhares de clientes espalhados no Brasil, para poder trazer comodidade para seus clientes a empresa NET oferece vários serviços no seu site para poder facilitar a vida do seu cliente, um dos serviços mais requisitados é a emissão da net 2º via.

Se você não recebeu em sua casa a fatura da NET ou acabou perdendo a conta, não precisa esquentar a cabeça, um jeito muito fácil de resolver isso é tirando a segunda via NET.

Como tirar 2 via boleto Net Virtua

Para você poder tirar a net virtua 2 via é muito simples e fácil, primeiramente você tem que acessar o site :

http://www.netcombo.com.br/minha-net

Acessando o site, procure o título “Financeiro”, com isso logo em baixo vai ter o link na palavra “FATURA NET”, clique nela.

Se você não tiver o cadastro, crie um para poder logar no site da NET, para fazer o cadastro basta você clicar em “CADASTRA-SE AGORA”, basta você seguir os procedimentos e fazer o cadastro.

Feito o cadastro você poderá acessar o painel de cliente da NET, assim você vai poder usufruir vários serviços que vão facilitar sua vida, um deles é a emissão da 2 via do boleto Net Virtua.